Buscar

Embora enfrente constantemente cenários desafiadores, a Suinocultura Industrial tem se sobressaído em boas projeções, sendo considerada um segmento...

Embora enfrente constantemente cenários desafiadores, a Suinocultura Industrial tem se sobressaído em boas projeções, sendo considerada um segmento do ramo de produção animal de destaque devido a inúmeras qualidades alimentares. Segundo a Associação Brasileira de Produção Animal, em 2020, o mercado suinícola atingiu volume de 87% exportados em cortes. Assim, o Brasil se destacou na produção e exportação da carne suína ao lado da bovina e do frango. 

Com base no texto acima e sobre o que foi visto acerca da análise da suinocultura e sua importância econômica e social, a alternativa correta é a que se refere ao fato de que:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não há alternativas apresentadas na pergunta. Por favor, publique a pergunta completa com as alternativas para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais