Buscar

A DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) no custeio variável fornece melhores sinais no que diz respeito à performance. A DRE (Demonstração ...

A DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) no custeio variável fornece melhores sinais no que diz respeito à performance.

A DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) no custeio variável fornece melhores sinais em relação à performance do que a DRE no custeio por absorção.
A DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) no custeio variável não fornece melhores sinais em relação à performance do que a DRE no custeio por absorção.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

ANALISE ORÇAMENTARIA E FISCAL - FIXACAO 02
12 pág.

Análise Financeira e Orçamentária Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. A DRE no custeio variável fornece melhores sinais em relação à performance do que a DRE no custeio por absorção, pois no custeio variável, os custos fixos são tratados como despesas do período, enquanto no custeio por absorção, os custos fixos são alocados aos produtos, o que pode distorcer a análise da performance.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais