Buscar

.4- No Tema 01 da vídeo aula 04, foi contextualizado que escolas particulares são marcadas por alunos com mais privilégios e melhores condições de ...

.4- No Tema 01 da vídeo aula 04, foi contextualizado que escolas particulares são marcadas por alunos com mais privilégios e melhores condições de estudo, ao passo que as escolas públicas são frequentadas, em sua maioria, por estudantes com altas taxas de evasão e dificuldades de acesso.Com base nos conteúdos discutidos nesta aula, analise as alternativas abaixo:


I – É correto afirmar que o conceito de classe social é bastante restrito, uma vez que não há tanta divergência quanto à sua definição.


II – Quando tratamos da diversidade, os temas gênero, etnia, raça e questão socioeconômicasão transversais, ou seja,não devem ser pensamos de forma separada.


III –A discussão de classe social é fundamental para se pensar as diferenças, isso porque está sempre presente, interferindo até mesmo nas questões de gênero, etnia, raça.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a III – A discussão de classe social é fundamental para se pensar as diferenças, isso porque está sempre presente, interferindo até mesmo nas questões de gênero, etnia, raça.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais