Buscar

Quanto ao feedback, parte integrante do processo de avaliação, indique a alternativa correta: a. Apesar de o avaliado apresentar-se em uma posição ...

Quanto ao feedback, parte integrante do processo de avaliação, indique a alternativa correta:

a.

Apesar de o avaliado apresentar-se em uma posição de defesa em relação ao feedback, não impede de contestar a avaliação na busca de orientação e de aconselhamento a fim de dirimir possíveis erros cometidos.

b.

A única função do feedback é apresentar e ressaltar resultados negativos.

c.

O feedback não permite a geração de um processo de aconselhamento.

d.

Não há qualquer possibilidade de haver constrangimentos quando do anúncio ou discussão de possíveis deficiências surgidas nos resultados da avaliação.

e.

É considerado uma das etapas mais calmas e tranquilas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Apesar de o avaliado apresentar-se em uma posição de defesa em relação ao feedback, não impede de contestar a avaliação na busca de orientação e de aconselhamento a fim de dirimir possíveis erros cometidos." O feedback é uma ferramenta importante no processo de avaliação, que permite ao avaliado receber informações sobre seu desempenho e identificar pontos fortes e fracos. Mesmo que o avaliado possa se sentir defensivo em relação ao feedback, ele pode contestar a avaliação e buscar orientação para corrigir possíveis erros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais