Buscar

A respeito do programa 5S analise as afirmativas abaixo. I - O S, que, em japonês, significa Seiri, é denominado, no Brasil, de Senso de utilização...

A respeito do programa 5S analise as afirmativas abaixo. I - O S, que, em japonês, significa Seiri, é denominado, no Brasil, de Senso de utilização, cujo objetivo principal é transformar o ambiente de trabalho em um local mais utilizado e menos poluído. II - O S, que, em japonês, significa Seisou, é denominado, no Brasil, de Senso de Saúde, que tem como lema “limpar e evitar sujar”. III - O S, que, em japonês, significa Seiton, é denominado, no Brasil, de Senso de Utilização, cujo lema é “separar o que é útil do que não é”. IV - O S, que, em japonês, significa Shitsuke recebe, no Brasil, o nome de autodisciplina, que significa assumir a responsabilidade de seguir os padrões de forma natural. Dentre as afirmativas, estão corretas:

I - O S, que, em japonês, significa Seiri, é denominado, no Brasil, de Senso de utilização, cujo objetivo principal é transformar o ambiente de trabalho em um local mais utilizado e menos poluído.
II - O S, que, em japonês, significa Seisou, é denominado, no Brasil, de Senso de Saúde, que tem como lema “limpar e evitar sujar”.
III - O S, que, em japonês, significa Seiton, é denominado, no Brasil, de Senso de Utilização, cujo lema é “separar o que é útil do que não é”.
IV - O S, que, em japonês, significa Shitsuke recebe, no Brasil, o nome de autodisciplina, que significa assumir a responsabilidade de seguir os padrões de forma natural.
a) Somente I e II.
b) Somente I e IV.
c) I, III e IV.
d) II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Avaliativa Especial - Prova 2
3 pág.

Engenharia da Qualidade Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Somente I e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais