Buscar

Quais são os objetos de conhecimento abordados no curso? a) Conceito e funções da arte na sociedade; História e períodos artísticos; Patrimônio M...

Quais são os objetos de conhecimento abordados no curso?


a) Conceito e funções da arte na sociedade; História e períodos artísticos; Patrimônio Material e Imaterial (Maranhão); Manifestações culturais do Maranhão; História da arte nas civilizações antigas; Formação e povoamento do território maranhense; Fundação, formação histórica e patrimonial da capital Maranhense; Fundação, formação histórica e patrimonial da cidade de são joão dos Patos-MA.
b) Conceito e funções da arte na sociedade; História e períodos artísticos; Patrimônio Material e Imaterial (Maranhão); Manifestações culturais do Maranhão; História da arte nas civilizações antigas; Formação e povoamento do território maranhense; Fundação, formação histórica e patrimonial da capital Maranhense.
c) Conceito e funções da arte na sociedade; História e períodos artísticos; Patrimônio Material e Imaterial (Maranhão); Manifestações culturais do Maranhão.

Essa pergunta também está no material:

ELETIVA MARTE MULTIPLAS
7 pág.

Resistência dos Materiais I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O curso aborda os seguintes objetos de conhecimento: a) Conceito e funções da arte na sociedade; História e períodos artísticos; Patrimônio Material e Imaterial (Maranhão); Manifestações culturais do Maranhão; História da arte nas civilizações antigas; Formação e povoamento do território maranhense; Fundação, formação histórica e patrimonial da capital Maranhense; Fundação, formação histórica e patrimonial da cidade de são joão dos Patos-MA.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais