Buscar

É claro que uma empresa com finalidade lucrativa tem como objetivo ganhar dinheiro, mas ela pode, por exemplo, vender mercadorias — que seria sua f...

É claro que uma empresa com finalidade lucrativa tem como objetivo ganhar dinheiro, mas ela pode, por exemplo, vender mercadorias — que seria sua forma de ganhar dinheiro —, mas não receber à vista. O que isso significa?

Assinale a alternativa CORRETA:

A ) ( ) Que ela teve um bom desempenho, pois realizou vendas, mas esse bom desempenho está refletindo no caixa, porque a empresa está gastando sem controlar.

B ) ( ) Que ela teve baixo desempenho, pois realizou vendas, mas esse baixo desempenho ainda não refletiu no caixa, porque a empresa ainda está recebendo.

C ) ( ) Que ela teve um bom desempenho, pois realizou vendas, mas esse bom desempenho ainda não refletiu no caixa, porque a empresa ainda não recebeu.

D ) ( ) Que ela teve um mau desempenho, pois realizou vendas, mas esse mau desempenho ainda refletiu no caixa, porque a empresa gastou o que recebeu.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) que diz: "Que ela teve um bom desempenho, pois realizou vendas, mas esse bom desempenho ainda não refletiu no caixa, porque a empresa ainda não recebeu." Isso significa que a empresa vendeu mercadorias, mas ainda não recebeu o pagamento à vista, portanto, o dinheiro ainda não entrou no caixa da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais