Buscar

Acerca dessa situação hipotética, assinale a opção correta. Frangos oriundos de lotes de diferentes matrizes ou de diferentes linhagens são uniform...

Acerca dessa situação hipotética, assinale a opção correta. Frangos oriundos de lotes de diferentes matrizes ou de diferentes linhagens são uniformes quanto ao peso desde que apresentem a mesma idade no abate. Machos e fêmeas criados no mesmo galpão apresentam mesmo peso médio no abate. peso vivo dos pintinhos de um dia pode variar em até 13 g sem interferir na uniformidade de peso dos frangos no abate. A quantidade de comedouros e bebedouros, que devem ser distribuídos uniformemente dentro do círculo de proteção, deve ser proporcional ao número de pintinhos. Nos primeiros dias de vida, variações na temperatura de aquecimento de pintinhos podem acarretar aumento de taxa de mortalidade destes, porém não interferem na uniformidade dos frangos no abate.

Frangos oriundos de lotes de diferentes matrizes ou de diferentes linhagens são uniformes quanto ao peso desde que apresentem a mesma idade no abate.
Machos e fêmeas criados no mesmo galpão apresentam mesmo peso médio no abate.
O peso vivo dos pintinhos de um dia pode variar em até 13 g sem interferir na uniformidade de peso dos frangos no abate.
A quantidade de comedouros e bebedouros, que devem ser distribuídos uniformemente dentro do círculo de proteção, deve ser proporcional ao número de pintinhos.
Nos primeiros dias de vida, variações na temperatura de aquecimento de pintinhos podem acarretar aumento de taxa de mortalidade destes, porém não interferem na uniformidade dos frangos no abate.
a) Somente a afirmativa I está correta.
b) Somente a afirmativa II está correta.
c) Somente a afirmativa III está correta.
d) Somente as afirmativas I e IV estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

prod aves e suídeos
1 pág.

Produção de Aves e Suínos Colegio Pedro IIColegio Pedro II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Todas as afirmativas estão corretas. Todas as afirmações apresentadas são verdadeiras e estão relacionadas com a criação de frangos de corte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais