Buscar

Nos dias atuais, muito se fala em Educação Corporativa dentro das empresas como forma de desenvolvimento humano profissional e que tem como objetiv...

Nos dias atuais, muito se fala em Educação Corporativa dentro das empresas como forma de desenvolvimento humano profissional e que tem como objetivo principal o aumento dos resultados de forma sustentável. Contudo, muito ainda se confunde a Educação Corporativa e os treinamentos tradicionais oferecidos há mais tempos pelas organizações.

Com base nas principais diferenças entre a Educação Corporativa e os Treinamentos sugeridas por Pastore e Souza, relacione-as com sua respectiva descrição.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Pastore e Souza, as principais diferenças entre a Educação Corporativa e os Treinamentos são: A) Educação Corporativa: - É um processo contínuo e permanente de aprendizagem; - É voltada para o desenvolvimento de competências e habilidades; - É focada no desenvolvimento humano e profissional; - É uma estratégia de negócio. B) Treinamentos: - É um processo pontual de aprendizagem; - É voltado para a transmissão de informações e conhecimentos específicos; - É focado na resolução de problemas pontuais; - É uma atividade operacional. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais