Buscar

Além de analisar os resultados diretos do trabalho da consultoria, é importante recolher um feedback do cliente de forma mais abrangente, sobre a q...

Além de analisar os resultados diretos do trabalho da consultoria, é importante recolher um feedback do cliente de forma mais abrangente, sobre a qualidade do trabalho e a satisfação com o consultor. Sobre isso é correto afirmar que:


A) O feedback do cliente não é importante para a consultoria, pois o consultor já tem todas as informações necessárias para avaliar seu próprio trabalho.
B) O feedback do cliente deve ser solicitado apenas no final da consultoria, para que o consultor possa avaliar seu trabalho como um todo.
C) O feedback do cliente deve ser solicitado apenas em momentos específicos da consultoria, como após a apresentação do relatório final.
D) É possível aplicar avaliações em diversos momentos, cada qual com seu objetivo.

Essa pergunta também está no material:

consultoria organizacional uninassau
1 pág.

Consultoria Organizacional OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) É possível aplicar avaliações em diversos momentos, cada qual com seu objetivo. O feedback do cliente é uma ferramenta importante para a consultoria, pois permite avaliar a qualidade do trabalho e a satisfação do cliente com o consultor. É possível aplicar avaliações em diversos momentos da consultoria, cada qual com seu objetivo, como no início, durante e no final do projeto. Dessa forma, é possível identificar pontos de melhoria e corrigir eventuais problemas ao longo do processo, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade do trabalho da consultoria.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais