Buscar

Assinale os objetivos corretos. - Rever e analisar oportunidades de melhoria em cada fase do ciclo de vida do serviço; - Analisar e avaliar os res...

Assinale os objetivos corretos.

- Rever e analisar oportunidades de melhoria em cada fase do ciclo de vida do serviço;
- Analisar e avaliar os resultados de realização do serviço de TI;
- Melhorar a relação custo-benefício dos serviços de TI fornecidos. sem afetar a satisfação do cliente;
- Garantir o alinhamento com os métodos de gestão da qualidade para apoiar as atividades de melhoria.
a) Atender as demandas da Alta Gestão da Organização; Analisar e avaliar os resultados de realização do serviço de TI; Melhorar a relação custo-benefício dos serviços de TI fornecidos, sem afetar a satisfação do cliente; Garantir o alinhamento com os métodos de gestão da qualidade, sem apoiar as atividades de melhoria.
b) Atender as demandas da Alta Gestão da Organização; Analisar e avaliar os resultados de realização do serviço de recursos humanos; Melhorar a relação custo-benefício dos serviços de TI fornecidos, sem afetar a satisfação do cliente; Garantir o alinhamento com os métodos de gestão da qualidade, sem apoiar as atividades de melhoria.
c) Rever e analisar oportunidades de melhoria em cada fase do ciclo de vida do serviço; Analisar e avaliar os resultados de realização do serviço de TI; Melhorar a relação custo-benefício dos serviços de TI fornecidos, sem afetar a satisfação do cliente; Garantir o alinhamento com os métodos de gestão da qualidade para apoiar as atividades de melhoria.
d) Rever e analisar oportunidades de melhoria em cada fase do ciclo de vida do serviço de marketing; Analisar e avaliar os resultados de realização dos recursos humanos; Melhorar a relação custo-benefício dos serviços de TI fornecidos, sem afetar a satisfação do cliente; Garantir o alinhamento com os métodos de gestão da qualidade para apoiar as atividades de melhoria.
e) Nenhuma das alternativas anteriores.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
13 pág.

Administração de Tecnologia da Informação SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Rever e analisar oportunidades de melhoria em cada fase do ciclo de vida do serviço; Analisar e avaliar os resultados de realização do serviço de TI; Melhorar a relação custo-benefício dos serviços de TI fornecidos, sem afetar a satisfação do cliente; Garantir o alinhamento com os métodos de gestão da qualidade para apoiar as atividades de melhoria.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais