Buscar

Considerando as variáveis de compras: I. Existem ocasiões em que a melhor qualidade disponível no mercado é suficiente. Se é esse o padrão que a em...

Considerando as variáveis de compras: I. Existem ocasiões em que a melhor qualidade disponível no mercado é suficiente. Se é esse o padrão que a empresa precisa, preço algum será alto demais. II. Na aprovação da requisição de compras é importante avaliar: o que tem no estoque, o material que ainda está para chegar e a programação da produção. III. O tempo de chegada do material comprado pode impactar na programação da produção, portanto é imprescindível o bom relacionamento com os fornecedores. IV. Embalagens retornáveis tendem a tornar o custo da compra mais atrativo. Marque a alternativa correta:

Existem ocasiões em que a melhor qualidade disponível no mercado é suficiente. Se é esse o padrão que a empresa precisa, preço algum será alto demais.
Na aprovação da requisição de compras é importante avaliar: o que tem no estoque, o material que ainda está para chegar e a programação da produção.
O tempo de chegada do material comprado pode impactar na programação da produção, portanto é imprescindível o bom relacionamento com os fornecedores.
Embalagens retornáveis tendem a tornar o custo da compra mais atrativo.
Apenas II, III e IV
Apenas II e IV
Todas as afirmativas estão corretas.
Apenas I, III e IV
Apenas I e II

Essa pergunta também está no material:

AV ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
3 pág.

Administração de Compras e Suprimentos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas II, III e IV".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais