Buscar

Das alternativas abaixo, assinale a que contém uma afirmativa INCORRETA na conduta deste profissional: Realizar atividade física preferencialmente...

Das alternativas abaixo, assinale a que contém uma afirmativa INCORRETA na conduta deste profissional:

Realizar atividade física preferencialmente em ambientes úmidos pode minimizar a chance de desencadear 0 BIE.
Iniciar a atividade física com aquecimento leve e ir aumentando progressivamente a intensidade do exercício diminui 0 BIE.
Quando 0 pico de fluxo expiratório não for considerado normal, indicar que 0 aluno faça uso do for antes do da atividade física para evitar 0 BIE.
A) A afirmativa 'Realizar atividade física preferencialmente em ambientes úmidos pode minimizar a chance de desencadear 0 BIE.' está INCORRETA.
B) A afirmativa 'Iniciar a atividade física com aquecimento leve e ir aumentando progressivamente a intensidade do exercício diminui 0 BIE.' está INCORRETA.
C) A afirmativa 'Quando 0 pico de fluxo expiratório não for considerado normal, indicar que 0 aluno faça uso do for antes do da atividade física para evitar 0 BIE.' está INCORRETA.
D) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

atividade
1 pág.

Atividade Motora Adaptada

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que contém uma afirmativa INCORRETA na conduta deste profissional é a letra A) A afirmativa 'Realizar atividade física preferencialmente em ambientes úmidos pode minimizar a chance de desencadear 0 BIE.' está INCORRETA. Na verdade, ambientes úmidos podem aumentar a chance de desencadear o broncoespasmo induzido pelo exercício (BIE).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais