Buscar

Sobre as principais responsabilidades do empregado com a atividade rural a ser exercida, assinale a alternativa correta. a. Seguir corretamente a...

Sobre as principais responsabilidades do empregado com a atividade rural a ser exercida, assinale a alternativa correta.


a. Seguir corretamente as orientações de como desenvolver as atividades de maneira segura, atentar quanto aos riscos envolvidos na atividade e manter-se informado a respeito de todos os resultados de avaliações operacionais e ambientais realizadas no local de
b. Encarregar-se de seguir corretamente as orientações de como desenvolver prática todas as exigências de acordo com os métodos e procedimentos as atividades de maneira seguros ao realizar as operações, bem como cumprir todas as medidas de atentar os empregadores quanto aos segurança de acordo com a NR conforme informadas pelo riscos envolvidos na atividade e fazer e comparecer em todos os exames médicos solicitados pelo os exames médicos previstos. de acordo com a NR 31.
c. São de responsabilidade do empregador, segundo a NR 31. atentar empregados quanto aos riscos envolvidos na verificar as medidas de proteção implantadas na acompanhar os resultados dos exames médicos de cada empregado e manter-se informado a respeito de todos resultados de avaliações operacionais e ambientais realizadas no local de trabalho. Praticar as regras de segurança estabelecidas, fazer exames médicos previstos e verificar as medidas de proteção implantadas na propriedade.
d. Encarregar-se de seguir corretamente as orientações de como desenvolver as atividades de maneira praticar as regras de segurança estabelecidas e fazer os exames médicos previstos.
e. Praticar as regras de segurança acompanhar os resultados dos exames médicos de cada empregador e verificar as medidas de proteção implantadas na propriedade.

Essa pergunta também está no material:

Exercício de Fixação - Segurança e ergonomia no trabalho com máquinas agrícolas questão 5
1 pág.

Ergonomia Centro de Profissionalização e Educação TécnicaCentro de Profissionalização e Educação Técnica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Seguir corretamente as orientações de como desenvolver as atividades de maneira segura, atentar quanto aos riscos envolvidos na atividade e manter-se informado a respeito de todos os resultados de avaliações operacionais e ambientais realizadas no local de trabalho. Isso porque é responsabilidade do empregado seguir as orientações de segurança e estar ciente dos riscos envolvidos na atividade, além de manter-se informado sobre os resultados das avaliações operacionais e ambientais realizadas no local de trabalho. As demais alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais