Buscar

O Marketing é uma área que envolve diversas estratégias e técnicas para alcançar um objetivo específico. Duas vertentes do Marketing são o Marketi...


O Marketing é uma área que envolve diversas estratégias e técnicas para alcançar um objetivo específico. Duas vertentes do Marketing são o Marketing Social e o Marketing Comercial. Qual é a principal diferença entre Marketing Comercial e Marketing Social?

 Não há diferença significativa entre o Marketing Comercial e o Marketing Social, uma vez que ambos visam obter lucro por meio da venda de produtos e serviços.

O Marketing Comercial visa vender valores e reforçar culturas, enquanto o Marketing Social busca obter ganhos monetários.

O Marketing Comercial e o Marketing Social têm objetivos e metodologias muito semelhantes, com foco na venda de produtos e serviços.

O Marketing Comercial tem como objetivo vender produtos e serviços para obter lucro, enquanto o Marketing Social visa influenciar comportamentos para alcançar benefícios para o sujeito e a sociedade.

O Marketing Comercial analisa fatores comportamentais para escolher sua parcela de mercado, enquanto o Marketing Social busca apenas lucrar com seus produtos e serviços.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal diferença entre Marketing Comercial e Marketing Social é que o Marketing Comercial tem como objetivo vender produtos e serviços para obter lucro, enquanto o Marketing Social visa influenciar comportamentos para alcançar benefícios para o sujeito e a sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais