Buscar

É correto apenas o que se afirma em I. A comunicação empresarial é uma forma de manipulação das organizações para favorecer sua imagem ou simplesme...

É correto apenas o que se afirma em
I. A comunicação empresarial é uma forma de manipulação das organizações para favorecer sua imagem ou simplesmente uma maneira de espalhar coisas boas e esconder as ruins.
II. A comunicação empresarial é uma ferramenta importante para a gestão de empresas.
III. Uma comunicação ineficaz dentro da empresa pode trazer sérios prejuízos.
IV. A comunicação empresarial é uma forma de manipulação das organizações para favorecer sua imagem ou simplesmente uma maneira de espalhar coisas boas e esconder as ruins.

a. I, II e III.
b. II e IV.
c. I e III.
d. I, III e IV.
e. II e III.

Essa pergunta também está no material:

Sistema de Informação 3 Semestre - Atividade Avaliativa 2 - Fatec 2022
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) I e III. A afirmativa II está correta, pois a comunicação empresarial é uma ferramenta importante para a gestão de empresas. A afirmativa IV está incorreta, pois é uma repetição da afirmativa I. A afirmativa I está parcialmente correta, pois a comunicação empresarial pode ser utilizada para manipular a imagem da organização, mas também pode ser utilizada para divulgar informações importantes e relevantes. A afirmativa III está correta, pois uma comunicação ineficaz dentro da empresa pode trazer prejuízos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais