Buscar

É dever do assistente social nas suas relações com os usuários: (IBFC/SP, 2013) Participar de programas de socorro à população em situação de cala...

É dever do assistente social nas suas relações com os usuários: (IBFC/SP, 2013)

Participar de programas de socorro à população em situação de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus interesses e necessidades.
Livre exercício das atividades inerentes à profissão
Exercer sua autoridade de maneira a limitar ou cercear o direito do usuário de participar e decidir livremente sobre seus interesses.
Contribuir para a criação de mecanismos que venham a relação com os usuários, no sentido de agilizar e melhorar os serviços prestados.

Essa pergunta também está no material:

assistente social
1 pág.

Prática Profissional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O dever do assistente social nas suas relações com os usuários é participar de programas de socorro à população em situação de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus interesses e necessidades, além de contribuir para a criação de mecanismos que venham a relação com os usuários, no sentido de agilizar e melhorar os serviços prestados. O livre exercício das atividades inerentes à profissão também é um dever do assistente social. No entanto, o exercício da autoridade de maneira a limitar ou cercear o direito do usuário de participar e decidir livremente sobre seus interesses não é um dever do assistente social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais