Buscar

Relacionando a charge apresentada com os conteúdos da Unidade 3 do Livro Digital, avalie as afirmações a seguir. I. As ações em prol do desenvolvi...

Relacionando a charge apresentada com os conteúdos da Unidade 3 do Livro Digital, avalie as afirmações a seguir.


I. As ações em prol do desenvolvimento sustentável, como a economia de recursos naturais gerada pela energia solar, independem de urgência.


II. O investimento em energia solar pode ser compreendido como um exemplo de compromisso social quanto à preservação, conservação e uso consciente do meio ambiente.


III. A atitude dos personagens, em buscar soluções para geração de energia sustentável, não terá impacto significativo na preservação do meio ambiente, pois as ações individuais, nesse contexto, são inválidas.


É correto o que se afirma em

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações I e II estão corretas, enquanto a afirmação III está incorreta. A busca por soluções sustentáveis, como a geração de energia solar, é uma ação importante e necessária para a preservação do meio ambiente. As ações individuais, quando somadas, podem ter um grande impacto na preservação do meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais