Buscar

Uma organização que possui indicadores de gestão ambiental e de responsabilidade social pode utilizar o balanço social como uma fonte de marketing,...

Uma organização que possui indicadores de gestão ambiental e de responsabilidade social pode utilizar o balanço social como uma fonte de marketing, uma vez que sua divulgação proporciona um instrumento de comunicação (KROETZ, 2000 apud LEVEK et al., 2002). O que contempla?


a. Contempla a política da organização, a forma como faz sua gestão e quais são os fatores que ela entende como relevante para sua produção, questão importante para seus consumidores e público de interesse.
b. Não contempla a política da organização, a forma como faz sua gestão e quais são os fatores que ela entende como relevante para seu negócio, questão importante para seus consumidores e público de interesse.
c. Contempla a política da organização, a forma como faz sua gestão e quais são os fatores que ela entende como relevante para seu negócio, questão importante para seus consumidores e público de interesse.

Essa pergunta também está no material:

UN 3 - Avaliação Objetiva_ Revisão da tentativa Marketing Social e Ambiental
4 pág.

Marketing Social e Ambiental Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. O balanço social contempla a política da organização, a forma como faz sua gestão e quais são os fatores que ela entende como relevante para sua produção, questão importante para seus consumidores e público de interesse.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais