Buscar

Usando o contexto: Como o conceito de Logística 4.0 pode impactar o dia a dia das a tividades básicas da Logística Inte grada Responda:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito de Logística 4.0 pode impactar significativamente as atividades básicas da Logística Integrada, pois se trata de uma abordagem que utiliza tecnologias avançadas, como a Internet das Coisas (IoT), Big Data, Inteligência Artificial e outras, para otimizar e automatizar processos logísticos. Com a Logística 4.0, é possível ter uma visão mais ampla e integrada de toda a cadeia logística, desde a produção até a entrega ao cliente final, permitindo uma gestão mais eficiente e ágil. Além disso, a utilização de tecnologias como sensores, rastreamento em tempo real e análise de dados em larga escala, possibilita uma maior precisão e previsibilidade na gestão de estoques, na roteirização de entregas e na gestão de transportes. Dessa forma, a Logística 4.0 pode impactar positivamente o dia a dia das atividades básicas da Logística Integrada, tornando-as mais eficientes, econômicas e sustentáveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais