Buscar

O atendimento ao público está embasado em diversos princípios e ações. A respeito dos princípios e pontos principais para um bom atendimento, julgu...

O atendimento ao público está embasado em diversos princípios e ações. A respeito dos princípios e pontos principais para um bom atendimento, julgue as opções e assinale a alternativa correspondente.

a. O primeiro princípio para o bom atendimento é o foco no cliente.
b. É necessário verificar se o que é estabelecido como qualidade atende a todos os usuários, inclusive aos mais exigentes.
c. Fazer mal feito o serviço e, depois, checar os passos necessários para a correção é uma prática aceitável.
d. O atendimento ao público não deve ser visto como um processo, mas como uma atividade isolada.
a) Apenas a afirmativa a está correta.
b) Apenas a afirmativa b está correta.
c) Apenas a afirmativa c está correta.
d) Apenas a afirmativa d está correta.

Essa pergunta também está no material:

Excelência no Atendimento I
12 pág.

Atc- Atividades Complementares I Centro Universitário MóduloCentro Universitário Módulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Apenas a afirmativa a está correta. Explicação: a. O primeiro princípio para o bom atendimento é o foco no cliente. - Correta. O foco no cliente é um dos principais princípios para um bom atendimento, pois é importante entender as necessidades e expectativas do cliente para atendê-lo da melhor forma possível. b. É necessário verificar se o que é estabelecido como qualidade atende a todos os usuários, inclusive aos mais exigentes. - Incorreta. A qualidade deve ser estabelecida de acordo com as necessidades e expectativas do cliente, e não de forma genérica para todos os usuários. c. Fazer mal feito o serviço e, depois, checar os passos necessários para a correção é uma prática aceitável. - Incorreta. Fazer mal feito o serviço não é aceitável em nenhuma circunstância, pois pode gerar insatisfação e prejudicar a imagem da empresa. d. O atendimento ao público não deve ser visto como um processo, mas como uma atividade isolada. - Incorreta. O atendimento ao público deve ser visto como um processo contínuo, que envolve diversas etapas e ações para garantir a satisfação do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais