Buscar

Promova momentos de reflexão, incentivando os alunos a analisarem suas experiências e a aplicarem os aprendizados em diferentes contextos. Reflexã...

Promova momentos de reflexão, incentivando os alunos a analisarem suas experiências e a aplicarem os aprendizados em diferentes contextos.

Reflexão é uma metodologia que promove momentos de reflexão, incentivando os alunos a analisarem suas experiências e a aplicarem os aprendizados em diferentes contextos.
A metodologia de Reflexão pode ser aplicada em aulas de Educação Física.

Essa pergunta também está no material:

19
1 pág.

Atividades Livres Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a metodologia de reflexão pode ser aplicada em aulas de Educação Física. Através da reflexão, os alunos podem analisar suas experiências durante as atividades físicas, identificar seus pontos fortes e fracos, e aplicar os aprendizados em diferentes contextos. Além disso, a reflexão pode ajudar os alunos a desenvolver habilidades socioemocionais, como a autoconsciência e a empatia, que são importantes para o desenvolvimento pessoal e social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais