Buscar

What is the DMAIC method and how can it help with structured problem solving? O DMAIC é um método que faz parte do Seis Sigma e auxilia com passos...

What is the DMAIC method and how can it help with structured problem solving?

O DMAIC é um método que faz parte do Seis Sigma e auxilia com passos definidos na resolução estruturada de problemas no geral tendo como base a melhoria contínua.
O DMAIC é um método que faz parte do Seis Sigma e auxilia com passos definidos na resolução estruturada de problemas específicos relacionados à manutenção preditiva.
O DMAIC é um método que faz parte do Seis Sigma e auxilia com passos definidos na resolução estruturada de problemas específicos relacionados à produção de peças e produtos automobilísticos.

Essa pergunta também está no material:

CONFIABILIDADE ATRAVÉS DA PREDITIVA
3 pág.

Gestão da Manutenção Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O DMAIC é um método que faz parte do Seis Sigma e auxilia com passos definidos na resolução estruturada de problemas no geral tendo como base a melhoria contínua. Ele é composto por cinco etapas: Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controlar. A etapa Definir tem como objetivo definir o problema e estabelecer metas claras para a solução. A etapa Medir tem como objetivo coletar dados relevantes para o problema. A etapa Analisar tem como objetivo analisar os dados coletados e identificar as causas raízes do problema. A etapa Melhorar tem como objetivo desenvolver e implementar soluções para o problema. E a etapa Controlar tem como objetivo monitorar e manter as soluções implementadas. O DMAIC é uma ferramenta importante para a resolução estruturada de problemas, pois ajuda a garantir que as soluções sejam baseadas em dados e fatos, e não em suposições ou opiniões.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais