Buscar

Leia o texto a seguir:   Na Prefeitura de Itapevi, em maio de 2020, tramitava um estudo para definição da melhor solução de colorir os muros da Ave...

Leia o texto a seguir:

 

Na Prefeitura de Itapevi, em maio de 2020, tramitava um estudo para definição da melhor solução de colorir os muros da Avenida Feres Nacif Chaluppe, nas proximidades da estação de Metrô da CPTM.

 

Dentre as soluções apresentadas havia a alternativa de contratar uma empresa para realizar a prestação de serviço, cujo valor a ser pago iria contemplar a mão de obra e o material; e a segunda alternativa seria disponibilizar o espaço para que grafiteiros pudessem divulgar a sua arte, cujos materiais seriam adquiridos pela Prefeitura e respectivamente disponibilizados.

 

A Prefeitura definiu que a melhor forma, mais econômica e que poderia privilegiar os artistas urbanos, seria disponibilizar o espaço para que os grafiteiros desenvolvessem o trabalho, com ampla divulgação, livre participação da competição e com pagamento realizado através de prêmio.

Considerando as informações acima, avalie as afirmações abaixo:

 

I. O modelo de licitação adequado para o caso em tela é a concorrência, cujo pagamento será mediante prêmio ao vencedor.

II. De acordo com o caso descrito, no qual a Prefeitura decidiu que o pagamento será mediante prêmio, o modelo de licitação adequado é o concurso.

III. Na concorrência, nos termos da Lei 8.666/1993 e da Lei 14.133/2021, os critérios de julgamento que poderão ser utilizados são: menor preço; melhor técnica ou conteúdo artístico; técnica e preço; maior retorno econômico; e maior desconto.

 

É correto o que se afirma em:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a II. De acordo com o caso descrito, no qual a Prefeitura decidiu que o pagamento será mediante prêmio, o modelo de licitação adequado é o concurso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais