Buscar

O setor de PCP faz a gestão dos estoques de produtos acabados, matérias-primas, componentes, dentre outros tipos de materiais. O estoque representa...

O setor de PCP faz a gestão dos estoques de produtos acabados, matérias-primas, componentes, dentre outros tipos de materiais. O estoque representa um capital financeiro investido em materiais. Assim, ao manter bons indicadores de gestão, o PCP pode aumentar o lucro da empresa por meio da redução de custos com estoques.

Nesta atividade MAPA, você aplicará conceitos de Planejamento e Controle da Produção nos níveis estratégico e tático em uma empresa fabricante de biquínis. Você realizará a previsão de demanda, Plano agregado de produção e o Plano Mestre de Produção (PMP).

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O estoque representa um capital financeiro investido em materiais, que pode ser composto por produtos acabados, matérias-primas, componentes, dentre outros tipos de materiais. A gestão adequada do estoque é importante para manter bons indicadores de gestão e reduzir custos com estoques, o que pode aumentar o lucro da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais