Buscar

31. Qual a importância da CLAE para a indústria farmacêutica? A CLAE desempenha um papel crucial na indústria farmacêutica, auxiliando no controle...

31. Qual a importância da CLAE para a indústria farmacêutica?

A CLAE desempenha um papel crucial na indústria farmacêutica, auxiliando no controle de qualidade, identificação de impurezas, avaliação de estabilidade, desenvolvimento de métodos analíticos e controle de processo.
Ela contribui para a garantia da qualidade e segurança dos medicamentos produzidos, além de atender aos requisitos regulatórios e normas da indústria.

Essa pergunta também está no material:

Lista_de_Exerccio_HPLC_metodos_Instrumentais_plse_2023_1_vitoriaa
12 pág.

Métodos Instrumentais Universidade Federal do Rio Grande do NorteUniversidade Federal do Rio Grande do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (CLAE) é uma técnica analítica utilizada na indústria farmacêutica para garantir a qualidade e segurança dos medicamentos produzidos. Ela é importante para o controle de qualidade, identificação de impurezas, avaliação de estabilidade, desenvolvimento de métodos analíticos e controle de processo. A CLAE também atende aos requisitos regulatórios e normas da indústria, contribuindo para a garantia da qualidade e segurança dos medicamentos produzidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais