Buscar

Quais são as etapas para a elaboração de um plano de remuneração? a) Desenvolvimento do plano > Descrição de cargos > Estrutura salarial > Políti...

Quais são as etapas para a elaboração de um plano de remuneração?


a) Desenvolvimento do plano > Descrição de cargos > Estrutura salarial > Política de remuneração > Carreiras profissionais.
b) Planejamento e discussão do plano > Descrição de cargos > Pesquisa salarial > Tabela salarial > Política de remuneração.
c) Planejamento e discussão do plano > Análise de cargos > Avaliação dos cargos > Pesquisa salarial > Estrutura salarial > Política de remuneração > Carreiras profissionais > Incentivos salariais.
d) Desenvolvimento do plano > ...

Essa pergunta também está no material:

prova on-line
1 pág.

Gestão Integrada de Rh

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Planejamento e discussão do plano > Análise de cargos > Avaliação dos cargos > Pesquisa salarial > Estrutura salarial > Política de remuneração > Carreiras profissionais > Incentivos salariais. As etapas para a elaboração de um plano de remuneração incluem o planejamento e discussão do plano, análise e avaliação dos cargos, pesquisa salarial, estrutura salarial, política de remuneração, carreiras profissionais e incentivos salariais. É importante que o plano seja desenvolvido com base em critérios claros e objetivos, levando em consideração as necessidades da empresa e dos colaboradores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais