Buscar

Considerando as reflexões apresentadas no texto, assinale a opção correta. O processo fotográfico contemporâneo é constituído pelo grande poder d...

Considerando as reflexões apresentadas no texto, assinale a opção correta.


O processo fotográfico contemporâneo é constituído pelo grande poder de armazenamento imagético e de recordações. A fotografia, dentro deste contexto, se torna algo privado, em que as pessoas estão focadas na busca do divertimento, do entretenimento, mas que, para isso, seja utilizado dentro de um contexto formal, em que as organizações, com ou sem fins lucrativos, são as principais partes deste processo de distribuição e influência através das imagens.
O processo fotográfico contemporâneo é constituído por recordações, pelo princípio de que a fotografia precisa entregar o mais profundo ato de realidade ao se capturar uma imagem. O processo fotográfico, dentro deste contexto, se torna algo privado, em que o as pessoas estão focadas em armazenar a sua vida e compartilhar aquilo que realmente for necessário para este processo.
O processo fotográfico contemporâneo é constituído por momentos instantâneos de imagem e por formas mais simplificadas de utilização imagética, pelo princípio de que a fotografia precisa capturar uma imagem de maneira menos complexa possível e sem o uso de muitos recursos. O processo fotográfico, dentro deste contexto, se torna algo privado, em que as pessoas estão focadas na busca pelo divertimento, pelo entretenimento dentro deste processo.
O processo fotográfico contemporâneo é constituído por recordações, dentro de certa urgência em que as pessoas vivem, levando ao contexto de que as imagens capturadas no contemporâneo são feitas de maneira imediatista, praticamente instantânea, ao qual a fotografia tem o sentido de armazenamento de imagens para que seja utilizada como recordações, muito parecido com o que antes era percebido nos álbuns de fotografia, mantendo, então a privacidade de momentos vividos e gerados neste processo.
O processo fotográfico contemporâneo, junto com as novas mídias e tecnologias, é constituído pela atitude de compartilhamento, sendo uma das principais ações entre as pessoas ao exibirem suas imagens que, por sua vez, são feitas de maneira instantânea, ou seja, imediatista, trazendo pequenos fragmentos de uma vida que agora não é mais percebida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Infelizmente, não foi apresentada nenhuma alternativa para que eu possa assinalar a opção correta. Por favor, reformule sua pergunta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais