Buscar

Em relação à estrutura do sistema da construção lean, é correto afirmar que: A) Com os pilares do lean não se assegura um ambiente de trabalho on...

Em relação à estrutura do sistema da construção lean, é correto afirmar que:


A) Com os pilares do lean não se assegura um ambiente de trabalho onde a segurança e moral dos recursos humanos constituam-se em preocupação fundamental dos gestores e líderes.
B) Com os pilares do lean se assegura um ambiente de trabalho onde a moral dos recursos humanos constitua-se em preocupação fundamental dos gestores.
C) Com os pilares do lean se assegura um ambiente de trabalho onde a segurança dos recursos humanos constitua-se em preocupação fundamental dos gestores.
D) Com os pilares do lean se assegura um ambiente de trabalho onde a segurança e moral dos recursos humanos constituam-se em preocupação fundamental dos gestores.

Essa pergunta também está no material:

lean
1 pág.

Lean Manufacturing

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Com os pilares do lean se assegura um ambiente de trabalho onde a segurança e moral dos recursos humanos constituam-se em preocupação fundamental dos gestores. O sistema da construção lean tem como um de seus pilares a valorização dos recursos humanos, buscando criar um ambiente de trabalho seguro e saudável, onde a moral dos colaboradores seja uma preocupação constante dos gestores e líderes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais