Buscar

Nesta aula, o professor apresenta um roteiro importante para o desenvolvimento do projeto de storytelling. Diante disso, quais são os pontos import...

Nesta aula, o professor apresenta um roteiro importante para o desenvolvimento do projeto de storytelling. Diante disso, quais são os pontos importantes apresentados?


1. Definição dos Objetivos, Avaliação do Público-Alvo, Definição PLOT, Capturar e recriar as narrativas, Desenvolvimento das Estratégias Narrativas.
2. Definição dos Objetivos, Avaliação do Público-Alvo, Definição Mundo, Capturar e recriar as narrativas, Desenvolvimento das Estratégias Narrativas.
3. Definição dos Objetivos, Avaliação do Público-Alvo, Definição das Métricas, Capturar e recriar as narrativas, Desenvolvimento das Estratégias Narrativas.
4. Definição dos Objetivos, Avaliação do Público-Alvo, Definição Personagens, Capturar e recriar as narrativas, Desenvolvimento das Estratégias Narrativas.
5. Definição dos Objetivos, Avaliação do Público-Alvo, Definição tom, Capturar e recriar as narrativas, Desenvolvimento das Estratégias Narrativas.

Essa pergunta também está no material:

resposta Storytelling - Criando um projeto de Storytelling
4 pág.

Storytelling Universidade Federal de Minas GeraisUniversidade Federal de Minas Gerais

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição apresentada, a alternativa correta é a número 1: 1. Definição dos Objetivos, Avaliação do Público-Alvo, Definição PLOT, Capturar e recriar as narrativas, Desenvolvimento das Estratégias Narrativas.

0
Dislike1
User badge image

Cmf Carnaubais

A RESPOSTA DE ed ESTÁ ERRADA: Segue a correta: Definição dos Objetivos, Avaliação do Público-Alvo, Definição das Métricas, Capturar e recriar as narrativas, Desenvolvimento das Estratégias Narrativas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais