Buscar

Considerando conceitos de confiabilidade e os Custos no Ciclo de Vida, observe as afirmativas a seguir: I. O estudo da confiabilidade versus Custos...

Considerando conceitos de confiabilidade e os Custos no Ciclo de Vida, observe as afirmativas a seguir:
I. O estudo da confiabilidade versus Custos no Ciclo de Vida em produtos/sistemas aponta para uma confiabilidade intermediária que propicia um menor Custo no Ciclo de Vida.
II. O estudo da confiabilidade versus Custos no Ciclo de Vida em produtos/sistemas é feito ao considerarmos o Custo no Ciclo de Vida como a soma do Custo Operacional com o Custo de Aquisição.
III. Sistemas com baixa confiabilidade tem alto Custo no Ciclo de Vida, enquanto que sistemas com alta confiabilidade tem baixo Custo no Ciclo de Vida.
Está correto o que se afirma em:
I, II


I, II, III
I, II
II, III
I, III

Essa pergunta também está no material:

TEORIA GERAL DE SISTEMAS
3 pág.

Ciência de Dados EE Monsenhor HortaEE Monsenhor Horta

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I, II. Explicação: A afirmativa I está correta, pois a confiabilidade intermediária é a que propicia um menor custo no ciclo de vida. A afirmativa II também está correta, pois o custo no ciclo de vida é a soma do custo operacional com o custo de aquisição. Já a afirmativa III está incorreta, pois sistemas com baixa confiabilidade têm alto custo no ciclo de vida, mas sistemas com alta confiabilidade não necessariamente têm baixo custo no ciclo de vida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais