Buscar

O Controle Estatístico do Processo é uma importante ferramenta para identificar possíveis desvios do processo produtivo e alguns conceitos são nece...

O Controle Estatístico do Processo é uma importante ferramenta para identificar possíveis desvios do processo produtivo e alguns conceitos são necessários para o seu entendimento. Conforme nossos estudos, assinale com V para verdadeiro e F para falso:

( ) Controle é um conjunto de técnicas adotadas com o objetivo de garantir que determinados padrões, previamente estabelecidos, sejam alcançados.
( ) Processo é um dos conceitos relacionados com o CEP, sendo a combinação necessária entre o homem, os materiais, as máquinas, os equipamentos e o meio ambiente para fabricar um produto qualquer.
( ) Dentre os conceitos para utilização do CEP, a tolerância é definida como a menor diferença admitida entre um padrão estabelecido e um padrão alcançado.
( ) A tolerância unilateral ocorre quando admite a diferença em mais de um sentido.
( ) A tolerância bilateral ocorre quando admite somente uma diferença positiva.

A sequência correta para a resposta da questão é:


Alternativa 1:
V, F, F, V, F.
Alternativa 2:
V, V, F, F, F.
Alternativa 3:
V, V, V, V, V.
Alternativa 4:
V, F, V, V, V.
Alternativa 5:
Nenhuma das alternativas anteriores está correta.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÃO 4
1 pág.

Controle de Qualidade Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de Maringá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta para a resposta da questão é a Alternativa 4: V, F, V, V, V. Explicação: - (V) Controle é um conjunto de técnicas adotadas com o objetivo de garantir que determinados padrões, previamente estabelecidos, sejam alcançados. - (F) Processo é um dos conceitos relacionados com o CEP, sendo a combinação necessária entre o homem, os materiais, as máquinas, os equipamentos e o meio ambiente para fabricar um produto qualquer. (Processo é a sequência de atividades que transformam insumos em produtos ou serviços) - (V) Dentre os conceitos para utilização do CEP, a tolerância é definida como a menor diferença admitida entre um padrão estabelecido e um padrão alcançado. - (V) A tolerância unilateral ocorre quando admite a diferença em mais de um sentido. - (V) A tolerância bilateral ocorre quando admite somente uma diferença positiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais