Buscar

Para a estrutura da primeira sessão, entende-se que alguns objetivos básicos devem ser cumpridos. São exemplos desses objetivos: Vínculo inicial t...

Para a estrutura da primeira sessão, entende-se que alguns objetivos básicos devem ser cumpridos. São exemplos desses objetivos:

Vínculo inicial terapêutico, psicoeducação sobre o tratamento, dados adicionais da conceitualização, objetivos/metas e resolução de problemas.
a) Conceitualização cognitiva, flexibilização de pensamentos automáticos, estratégias comportamentais, estabelecimento da relação terapêutica e feedback.
b) Identificação de traumas, análise de sonhos, interpretação de sintomas, estabelecimento de metas e resolução de problemas.
c) Psicoeducação sobre o tratamento, identificação de traumas, estabelecimento de metas, resolução de problemas e feedback.

Essa pergunta também está no material:

A Primeira Sessão
2 pág.

Psicologia + Terapia Cognitiva Comportamental Faculdade Martha FalcãoFaculdade Martha Falcão

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto apresentado, os objetivos básicos que devem ser cumpridos na primeira sessão são: vínculo inicial terapêutico, psicoeducação sobre o tratamento, dados adicionais da conceitualização, objetivos/metas e resolução de problemas. Portanto, a alternativa correta é a letra "a" que apresenta objetivos diferentes dos que foram descritos no texto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais