Buscar

What are the different markings found on a horse's head? Vestígio de estrela Estrela Luzeiro Filete Cordão Vestígio de estrela é a presença de uma ...

What are the different markings found on a horse's head?
Vestígio de estrela
Estrela
Luzeiro
Filete
Cordão
Vestígio de estrela é a presença de uma pequena malha de pelos brancos na região da fronte, sem despigmentação da pele.
Estrela é uma marca branca na fronte do animal, com despigmentação da pele. São definidas e descritas de acordo com sua forma (coração, meia lua, estrela, etc), localização, dimensão e direção.
Luzeiro é uma marca branca com pele despigmentada que ocupa uma grande parte da fronte, sendo maior do que a estrela.
Filete é uma listra fina de pelos brancos localizada na região do chanfro.
Cordão é uma lista grossa de pelos brancos presente no chanfro. Deve-se descrever se ele é um prolongamento da estrela, caso não seja, este é denominado cordão interrompido. Ele é descrito em função de sua dimensão, localização e direção.

Essa pergunta também está no material:

Manual Orientação de resenha de equinos.
24 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os diferentes tipos de marcações encontradas na cabeça de um cavalo são: - Vestígio de estrela: pequena malha de pelos brancos na região da fronte, sem despigmentação da pele. - Estrela: marca branca na fronte do animal, com despigmentação da pele. São definidas e descritas de acordo com sua forma (coração, meia lua, estrela, etc), localização, dimensão e direção. - Luzeiro: marca branca com pele despigmentada que ocupa uma grande parte da fronte, sendo maior do que a estrela. - Filete: listra fina de pelos brancos localizada na região do chanfro. - Cordão: lista grossa de pelos brancos presente no chanfro. Deve-se descrever se ele é um prolongamento da estrela, caso não seja, este é denominado cordão interrompido. Ele é descrito em função de sua dimensão, localização e direção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais