Buscar

Estão corretas: I, II, III e IV. II, III e IV, apenas. I, II e IV, apenas. III e IV, apenas. I – A atuação em equipes é produto, exclusivamente, do...

Estão corretas:
I, II, III e IV.
II, III e IV, apenas.
I, II e IV, apenas.
III e IV, apenas.
I – A atuação em equipes é produto, exclusivamente, do esforço individual de cada membro.
II – Os resultados obtidos quando da atuação em equipes, se dá em função da responsabilidade compartilhada entre os envolvidos.
III – As Equipes, por sua natureza, caracterizam-se por sua condição semiautônoma ou autônoma de trabalho.
IV – A atuação em equipes, quando na resolução de problemas, só é viável quando articulados esforço individual e esforço conjunto.
a) I, II, III e IV.
b) II, III e IV, apenas.
c) I, II e IV, apenas.
d) III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

N2 - Analise e Resolução de Problemas Profissionais
6 pág.

Resolução de Problemas Centro Universitário Augusto MottaCentro Universitário Augusto Motta

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) II, III e IV, apenas. Explicação: I - A atuação em equipes não é produto exclusivo do esforço individual de cada membro, mas sim da colaboração e interação entre os membros da equipe. Portanto, a afirmativa I está incorreta. II - Os resultados obtidos quando da atuação em equipes são, de fato, em função da responsabilidade compartilhada entre os envolvidos. Portanto, a afirmativa II está correta. III - As equipes são caracterizadas por sua condição semiautônoma ou autônoma de trabalho, o que significa que possuem certa independência para tomar decisões e realizar tarefas. Portanto, a afirmativa III está correta. IV - A atuação em equipes, quando na resolução de problemas, é viável quando articulados esforço individual e esforço conjunto. Portanto, a afirmativa IV está correta. Assim, as afirmativas corretas são II, III e IV, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais