Buscar

O diretor da escola "Planeta Azul" deciciu realizar a reformulação do Projeto Político Pedagógico. Em conjunto com a pedagoga e a psicóloga escolar...

O diretor da escola "Planeta Azul" deciciu realizar a reformulação do Projeto Político Pedagógico. Em conjunto com a pedagoga e a psicóloga escolar estruturaram um planejamento para elaboração do Projeto Político Pedagógico. Considerando o que vimos na aula 2, analise as afirmativas abaixo:

O diretor da escola "Planeta Azul" deciciu realizar a reformulação do Projeto Político Pedagógico.
Em conjunto com a pedagoga e a psicóloga escolar estruturaram um planejamento para elaboração do Projeto Político Pedagógico.
Considerando o que vimos na aula 2, analise as afirmativas abaixo:
A elaboração deve ser feita pelos agentes de planejamento psicopedagógico: pedagogo e psicólogo.
A elaboração deve ser realizada somente pelos funcionários da escola, incluindo os professores.
O Projeto Político Pedagógico deve ser elaborado de forma participativa por professores, pais , alunos e funcionários.
O Projeto Político Pedagógico deve ser elaborado pelo diretor e pelo pedagogo que são os agentes educacionais de planejamento finananceiro e acadêmico.
A elaboração do Projeto Político Pedagógico não deve considerar a participação de pais e alunos porque não são agentes permanentes da escola.

Essa pergunta também está no material:

Psicologia Escolar - AP - 2
5 pág.

Psicologia Escolar Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O Projeto Político Pedagógico deve ser elaborado de forma participativa por professores, pais, alunos e funcionários." Isso porque a elaboração do Projeto Político Pedagógico deve ser um processo participativo e democrático, envolvendo todos os agentes da comunidade escolar, incluindo professores, pais, alunos e funcionários. A participação de todos é importante para que o projeto reflita as necessidades e expectativas de todos os envolvidos na escola.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais