Buscar

Quais são os setores e pessoal envolvidos no mapeamento dos custos logísticos? O mapeamento dos custos logísticos requer a colaboração intersetori...

Quais são os setores e pessoal envolvidos no mapeamento dos custos logísticos?

O mapeamento dos custos logísticos requer a colaboração intersetorial para garantir uma gestão eficaz e integrada dos custos da cadeia de abastecimento entre as partes interessadas.
Os setores envolvidos no mapeamento dos custos logísticos são: Transporte, Setor Financeiro, Compras, Recebimento, Setor Tl, Vendas, Marketing e Gestão, RH.
O pessoal envolvido no mapeamento dos custos logísticos é composto por: Gerente/Assistente de Suprimentos, Gerente/Assistente de Operações, Assistente Fiscal, Gestão de Compras, Representante de Vendas, Analista Financeiro, Analista de Dados, Assistente de Marketing, Gerente Geral e Diretor.

Essa pergunta também está no material:

Mapeamento dos Custos
4 pág.

Técnico em Logística Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os setores envolvidos no mapeamento dos custos logísticos são: Transporte, Setor Financeiro, Compras, Recebimento, Setor Tl, Vendas, Marketing e Gestão, RH. O pessoal envolvido no mapeamento dos custos logísticos é composto por: Gerente/Assistente de Suprimentos, Gerente/Assistente de Operações, Assistente Fiscal, Gestão de Compras, Representante de Vendas, Analista Financeiro, Analista de Dados, Assistente de Marketing, Gerente Geral e Diretor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais