Buscar

Cada vez mais as organizações se dão conta da importância de investir no capital humano para poderem evoluir e competir com seus concorrentes. A te...

Cada vez mais as organizações se dão conta da importância de investir no capital humano para poderem evoluir e competir com seus concorrentes. A tendência de uma governança que tem por base princípios transparentes e também cada vez mais vigente. Acerca da transparência de movimentação de pessoal nas organizações, assinale a alternativa CORRETA:

As organizações privadas devem promover a transparência da movimentação de pessoal.
O gestor de RH precisa se atentar para que requisitos de movimentação de pessoal não sejam divulgados pela empresa.
O Plano de Cargos e Salários contribui para a transparência dos requisitos necessários para a movimentação de pessoal nos cargos empresariais.
Depois de instituído Plano de Cargos e Salários, os trabalhadores saberão quais as possibilidades de movimentação na empresa.
A) A Não é interessante para as organizações privadas promover a transparência da movimentação de pessoal, isto é uma decisão da gestão, apenas.
B) Apesar de interessante, Plano de Cargos e salários não contribui para a transparência dos requisitos necessários para a movimentação de pessoal nos cargos empresariais.
C) O gestor de RH precisa se atentar para que requisitos de movimentação de pessoal não sejam divulgados pela empresa, é preciso discrição nesse trabalho.
D) Depois de instituído Plano de Cargos e Salários, a tendência é que trabalhadores saibam quais as possibilidades de movimentação na empresa.

Essa pergunta também está no material:

simulado
1 pág.

Planos de Cargos, Salários e Benefícios

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais