Buscar

Acerca da transparência de movimentação de pessoal nas organizações, assinale a alternativa CORRETA: A) Não interessante para as organizações pri...

Acerca da transparência de movimentação de pessoal nas organizações, assinale a alternativa CORRETA:


A) Não interessante para as organizações privadas promover a transparência da movimentação de pessoal, isto é uma decisão da gestão, apenas.
B) O gestor de RH precisa se atentar para que requisitos de movimentação de pessoal não sejam divulgados pela empresa, é preciso discrição nesse trabalho.
C) Plano de Cargos e salários não contribui para a transparência dos requisitos necessários para a movimentação de pessoal nos cargos empresariais.
D) Depois de Plano de Cargos e Salários, a tendência é que trabalhadores saibam quais as possibilidades de para aquela empresa.

Essa pergunta também está no material:

simulado
1 pág.

Planos de Cargos, Salários e Benefícios

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Depois de Plano de Cargos e Salários, a tendência é que trabalhadores saibam quais as possibilidades de para aquela empresa. O Plano de Cargos e Salários é uma ferramenta que contribui para a transparência dos requisitos necessários para a movimentação de pessoal nos cargos empresariais, pois estabelece critérios claros para a progressão na carreira e para a ocupação de cargos. Com isso, os trabalhadores podem saber quais são as possibilidades de crescimento dentro da empresa e quais são os requisitos necessários para alcançá-las.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais