Buscar

Identifique as sentenças a seguir como V (Vantagem) ou D (Desvantagem) da Descentralização: ( ) Pode ocorrer falta de informação e coordenação entr...

Identifique as sentenças a seguir como V (Vantagem) ou D (Desvantagem) da Descentralização: ( ) Pode ocorrer falta de informação e coordenação entre departamentos. ( ) As decisões são tomadas mais rapidamente pelos próprios executores. ( ) Tomadores de decisão são os que Têm mais informação sobre a situação. ( ) Proporciona bom treinamento para os administradores médios. ( ) Administradores tendem a uma visão mais estreita e podem defender mais o sucesso de seus departamentos em detrimento da empresa como um todo. A sequência CORRETA, é:

( ) Pode ocorrer falta de informação e coordenação entre departamentos.
( ) As decisões são tomadas mais rapidamente pelos próprios executores.
( ) Tomadores de decisão são os que Têm mais informação sobre a situação.
( ) Proporciona bom treinamento para os administradores médios.
( ) Administradores tendem a uma visão mais estreita e podem defender mais o sucesso de seus departamentos em detrimento da empresa como um todo.
V, D, D, V, D
V, V, V, D, V
D, V, V, V, D
D, V, D, D, V
D, V, V, D, V

Essa pergunta também está no material:

AV1 ANÁLISE ORGANIZACIONAL 01.2013
3 pág.

Análise Organizacional Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: D, V, V, V, D. Explicação: - ( ) Pode ocorrer falta de informação e coordenação entre departamentos. (Desvantagem) - ( ) As decisões são tomadas mais rapidamente pelos próprios executores. (Vantagem) - ( ) Tomadores de decisão são os que têm mais informação sobre a situação. (Vantagem) - ( ) Proporciona bom treinamento para os administradores médios. (Vantagem) - ( ) Administradores tendem a uma visão mais estreita e podem defender mais o sucesso de seus departamentos em detrimento da empresa como um todo. (Desvantagem)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais