Buscar

What is the difference between continuous glucose monitoring (CGM) and self-monitoring of blood glucose (SMBG)? CGM provides a much broader view o...

What is the difference between continuous glucose monitoring (CGM) and self-monitoring of blood glucose (SMBG)?

CGM provides a much broader view of glucose levels over 24 hours and helps identify and prevent periods of hypoglycemia or hyperglycemia.
SMBG provides more accurate information about glucose levels than CGM.
CGM is indicated for frequent and routine use by DM patients, while SMBG is indicated only for a group of special clinical conditions.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Qual é a diferença entre monitoramento contínuo de glicose (CGM) e auto-monitoramento de glicose no sangue (SMBG)? O CGM fornece uma visão muito mais ampla dos níveis de glicose ao longo de 24 horas e ajuda a identificar e prevenir períodos de hipoglicemia ou hiperglicemia. Já o SMBG fornece informações mais precisas sobre os níveis de glicose do que o CGM. O CGM é indicado para uso frequente e rotineiro por pacientes com DM, enquanto o SMBG é indicado apenas para um grupo de condições clínicas especiais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais