Buscar

Leia a passagem de texto a seguir: “O sistema de fatores complementares à preparação e à competição envolve a utilização de meios e condições de ...

Leia a passagem de texto a seguir:
“O sistema de fatores complementares à preparação e à competição envolve a utilização de meios e condições de otimização dos processos recuperativos após as cargas de treinamento e de aumento da capacidade de trabalho [...]”.
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: CASSIDORI JUNIOR, J. Treinamento esportivo: aula 2. Curitiba: InterSaberes, 2020. p. 3. Texto da rota de aprendizagem.
Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Treinamento esportivo: aula 2 sobre o sistema de fatores complementares do treinamento, assinale a alternativa correta:


A Refere-se à quantidade de carga e à frequência de treinamento.
B Refere-se ao planejamento das competições.
C Refere-se à participação em competições oficiais.
D Refere-se a fatores financeiros do treinamento.
E Refere-se a fatores externos ao treinamento, como suplementação e dietas.

Essa pergunta também está no material:

apol 1-2 treinamento esportivo
6 pág.

Treinamento Esportivo Universidade Luterana do BrasilUniversidade Luterana do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Treinamento esportivo: aula 2 sobre o sistema de fatores complementares do treinamento, a alternativa correta é a letra E: Refere-se a fatores externos ao treinamento, como suplementação e dietas. O texto menciona que o sistema de fatores complementares envolve a utilização de meios e condições de otimização dos processos recuperativos após as cargas de treinamento e de aumento da capacidade de trabalho, o que inclui fatores externos ao treinamento, como suplementação e dietas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais