Buscar

Em nossa disciplina Consultoria Interna de Recursos Humanos, dentro dos conceitos abordados, é pontuada em toda sua extensão, a importância do pape...

Em nossa disciplina Consultoria Interna de Recursos Humanos, dentro dos conceitos abordados, é pontuada em toda sua extensão, a importância do papel do Consultor Interno para que haja êxito em toda a vida útil da Consultoria dentro da organização. Diante desta informação, assinale a única questão que melhor responde sobre o papel do consultor interno de Recursos Humanos.


O consultor desenvolve, implanta e viabiliza o projeto de consultoria, conforme a necessidade específica de cada cliente, aliando o saber técnico e a vivência organizacional.
O consultor viabiliza que a empresa construa seja planejamento estratégico, sendo responsável pelo resultado gerado pela equipe de colaboradores e pelo desempenho organizacional.
O consultor define todos os processos da organização, e define o processo de gestão e realiza cortes no orçamento da organização.
O consultor desenvolve, via de regra, todos os processos da empresa, e fica responsável por determinar a estratégia empresarial a ser adotada pela organização.
O consultor desestrutura as equipes formadas e determina as novas atividades a serem desenvolvidas por cada colaborador da empresa, sendo o principal responsável pela organização.

Essa pergunta também está no material:

CONSULTORIA INTERNA DE RH
4 pág.

Consultoria Interna de Rh Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor responde sobre o papel do consultor interno de Recursos Humanos é: O consultor desenvolve, implanta e viabiliza o projeto de consultoria, conforme a necessidade específica de cada cliente, aliando o saber técnico e a vivência organizacional. Isso porque o papel do consultor interno de Recursos Humanos é atuar como um facilitador, auxiliando a empresa a alcançar seus objetivos estratégicos por meio de soluções eficazes e personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente. O consultor deve ter conhecimento técnico e vivência organizacional para desenvolver e implantar projetos de consultoria que atendam às necessidades da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais