Buscar

2)O processo de decisão entre manter uma frota própria ou terceirizar a operação de transporte é complexo e multifacetado. Envolve considerar os cu...

2)O processo de decisão entre manter uma frota própria ou terceirizar a operação de transporte é complexo e multifacetado. Envolve considerar os custos e benefícios de cada opção, além do impacto na experiência do cliente e na qualidade do serviço. A escolha impacta diretamente a operação logística e a percepção do cliente sobre a empresa.
Assinale a alternativa correta:


a)A montagem de uma frota própria sempre oferece melhor controle de qualidade e experiência do cliente, independentemente dos custos operacionais.
b)A terceirização é sempre a opção mais vantajosa financeiramente, pois elimina os custos de manutenção e mobilização de uma frota própria.
c)Embora a terceirização possa oferecer vantagens financeiras e operacionais, problemas de qualidade e atendimento podem surgir devido à falta de preparo dos profissionais autônomos.
d)Manter uma frota própria é a única forma de garantir o conhecimento regional e a otimização do transporte através do frete roteirizado e compartilhamento de cargas.
e)A decisão de terceirizar ou manter uma frota própria não afeta a experiência do cliente ou a qualidade do serviço prestado.

Essa pergunta também está no material:

Av2 - Gerenciamento de Transportes e Abastecimento 2024
3 pág.

Gerenciamento de Transportes e Abastecimento AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Embora a terceirização possa oferecer vantagens financeiras e operacionais, problemas de qualidade e atendimento podem surgir devido à falta de preparo dos profissionais autônomos. Isso porque a terceirização pode trazer benefícios financeiros e operacionais, mas é importante considerar que os profissionais autônomos podem não estar preparados para oferecer o mesmo nível de qualidade e atendimento que uma frota própria. Portanto, é necessário avaliar cuidadosamente os custos e benefícios de cada opção antes de tomar uma decisão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais