Buscar

O que é a teoria quântica dos campos? a) Uma aplicação conjunta da mecânica quântica e da relatividade, que fornece uma estrutura teórica usada n...

O que é a teoria quântica dos campos?


a) Uma aplicação conjunta da mecânica quântica e da relatividade, que fornece uma estrutura teórica usada na física das partículas e também da matéria condensada.
b) Uma aplicação conjunta da mecânica quântica e da gravidade, que fornece uma estrutura teórica usada na física das partículas e também da matéria condensada.
c) Uma aplicação conjunta da mecânica clássica e da relatividade, que fornece uma estrutura teórica usada na física das partículas e também da matéria condensada.
d) Uma aplicação conjunta da mecânica clássica e da gravidade, que fornece uma estrutura teórica usada na física das partículas e também da matéria condensada.

Essa pergunta também está no material:

Matematica avançada
2 pág.

Matemática Financeira Centro Universitário Anhanguera de São Paulo - Campo LimpoCentro Universitário Anhanguera de São Paulo - Campo Limpo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A teoria quântica dos campos é uma aplicação conjunta da mecânica quântica e da relatividade, que fornece uma estrutura teórica usada na física das partículas e também da matéria condensada. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais