Buscar

Pode-se afirmar que as revoluções do comércio na era digital alteram a disposição de mercadorias aos consumidores. Considerando essas informações e...

Pode-se afirmar que as revoluções do comércio na era digital alteram a disposição de mercadorias aos consumidores. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o comércio digital, pode-se afirmar que:


os mercados digitais têm limites semelhantes aos de comércios convencionais, pois também sofrem com desafios de gestão de estoque e logística.
o comércio eletrônico não tem impacto significativo no fechamento de lojas físicas, pois os consumidores ainda preferem o contato presencial com os produtos.
o comércio eletrônico é uma ameaça apenas para pequenas empresas, pois as grandes redes já possuem estrutura para atuar tanto no ambiente físico quanto no digital.
o comércio eletrônico tem transformado a forma como as empresas se relacionam com os consumidores, permitindo maior personalização e conveniência nas compras.

Essa pergunta também está no material:

UNIDADE 2 PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE CARREIRA
30 pág.

Planejamento e Gerenciamento de Carreira Universidade GuarulhosUniversidade Guarulhos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre o comércio digital, pode-se afirmar que a alternativa correta é: o comércio eletrônico tem transformado a forma como as empresas se relacionam com os consumidores, permitindo maior personalização e conveniência nas compras. As revoluções do comércio na era digital têm alterado significativamente a forma como as empresas se relacionam com seus clientes, permitindo que as empresas personalizem suas ofertas e proporcionem maior conveniência nas compras. Além disso, o comércio eletrônico tem impactado significativamente o fechamento de lojas físicas, especialmente aquelas que não conseguem se adaptar às mudanças do mercado. As grandes redes também têm sido afetadas e precisam se adaptar para atuar tanto no ambiente físico quanto no digital.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais