Buscar

3 - Sobre a análise ergonômica do trabalho, é correto afirmar que: A - A análise ergonômica do trabalho é uma ferramenta que visa adequar o trabalh...

3 - Sobre a análise ergonômica do trabalho, é correto afirmar que:
A - A análise ergonômica do trabalho é uma ferramenta que visa adequar o trabalho às características, habilidades e limitações das pessoas.
B - A análise ergonômica do trabalho é uma ferramenta que visa adequar as pessoas às características, habilidades e limitações do trabalho.
C - A análise ergonômica do trabalho é uma ferramenta que visa adequar o trabalho às características, habilidades e limitações do ambiente.
D - A análise ergonômica do trabalho é uma ferramenta que visa adequar o ambiente às características, habilidades e limitações do trabalho.
A - Somente a afirmativa A está correta.
B - Somente a afirmativa B está correta.
C - Somente a afirmativa C está correta.
D - Somente a afirmativa D está correta.
E - Todas as afirmativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

PROVA 1er
4 pág.

Ergonomia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A - A análise ergonômica do trabalho é uma ferramenta que visa adequar o trabalho às características, habilidades e limitações das pessoas. A análise ergonômica do trabalho é uma ferramenta que busca adaptar o trabalho às necessidades e capacidades dos trabalhadores, levando em consideração aspectos como postura, movimentação, esforço físico, entre outros, a fim de garantir a saúde e segurança dos trabalhadores e aumentar a eficiência e produtividade do trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais