Buscar

Classifique as decisões tomadas no caso da Coca-cola descrito no texto em Estruturadas, Não Estruturadas ou Semiestruturadas. Um grupo de inteligê...

Classifique as decisões tomadas no caso da Coca-cola descrito no texto em Estruturadas, Não Estruturadas ou Semiestruturadas.

Um grupo de inteligência reúne informações pertinentes e as monta de forma mais factível para os integrantes do grupo da marca ligado ao setor de marketing.
Um grupo de gerência de nível médio toma as decisões a serem tomadas para potencializar as ações de comunicação de marketing.
Estruturadas
Não Estruturadas
Semiestruturadas

Essa pergunta também está no material:

220905 GIeIM
1 pág.

Administração SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No caso descrito, as decisões podem ser classificadas da seguinte forma: - O grupo de inteligência que reúne informações pertinentes e as monta de forma mais factível para os integrantes do grupo da marca ligado ao setor de marketing pode ser classificado como uma decisão Semiestruturada, pois envolve a análise de informações e a organização dessas informações para serem utilizadas em decisões futuras. - O grupo de gerência de nível médio que toma as decisões a serem tomadas para potencializar as ações de comunicação de marketing pode ser classificado como uma decisão Estruturada, pois envolve a definição de ações específicas a serem tomadas com base em informações já organizadas e disponíveis. Portanto, as decisões podem ser classificadas como Semiestruturadas e Estruturadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais