Buscar

Sobre COMUNICACAO EMPRESARIAL estao corretas, exceto: O sucesso da estrategia de comunicacao de uma empresa depende em grande medida do elo entre ...

Sobre COMUNICACAO EMPRESARIAL estao corretas, exceto:

O sucesso da estrategia de comunicacao de uma empresa depende em grande medida do elo entre a estrategia de comunicacao e a estrategia gera da empresa.
O profissional de relacoes publicas vai ocupar-se do relacionamento da empresa com seus diferentes publicos: empregados, entidades, instituicoes privadas ou governamentais.
A comunicacao organizacional, como objeto de pesquisa, a disciplina que estuda como se processa fenomeno comunicacional dentro das organizacoes no ambito da sociedade global.
A Comunicacao Empresarial e somatorio de todas as atividades de comunicacao da empresa.
A Comunicacao Empresarial precisa necessariamente de planejamento, pesquisa, avaliacao e recursos financeiros, nao sendo fundamental uma equipe especializada na area.
c) A comunicacao organizacional, como objeto de pesquisa, a disciplina que estuda como se processa fenomeno comunicacional dentro das organizacoes no ambito da sociedade global.

Essa pergunta também está no material:

1 pág.

Comunicação Empresarial Integrada Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: c) A comunicação organizacional, como objeto de pesquisa, a disciplina que estuda como se processa fenômeno comunicacional dentro das organizações no âmbito da sociedade global. A comunicação organizacional é uma disciplina que estuda como se processa o fenômeno comunicacional dentro das organizações, mas não necessariamente no âmbito da sociedade global. A comunicação organizacional pode ser estudada em diferentes contextos, como em organizações locais, regionais ou internacionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais