Buscar

Das afirmativas a seguir, apenas uma não se enquadra nos eixos que norteiam a proposta da Análise Institucional: o papel do analista como desencad...

Das afirmativas a seguir, apenas uma não se enquadra nos eixos que norteiam a proposta da Análise Institucional:

o papel do analista como desencadeador do processo de análise que deverá ser continuado, no dia a dia, pelos próprios agentes organizacionais.
intervenção de caráter político imediato, para garantir a manutenção da heteronomia, afim de que haja o cumprimento das regras pelos membros da instituição.
das relações de poder rígidas e como método de análise, visa revelar nos grupos, o nivel oculto de sua vida e funcionamento para um trabalho organizativo, sua libertação pela palavra, na direção da auto-analise, auto-gestão, autonomia; a explicitação da dimensão oculta das instituições nas ações cotidianas.
a) A segunda afirmativa.
b) A primeira afirmativa.
c) A terceira afirmativa.

Essa pergunta também está no material:

01
1 pág.

Psicologia Institucional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não se enquadra nos eixos que norteiam a proposta da Análise Institucional é a letra b) A primeira afirmativa. Isso porque, na Análise Institucional, o papel do analista não é apenas desencadear o processo de análise, mas também participar ativamente dele, junto com os agentes organizacionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais